sexta-feira, 6 de abril de 2012

make:ruby woo + olho gatinho+ supershock max

maquiagem ruby woo olhos delineado gatinho mac Make: Ruby Woo + olhos gatinho + Supershock Max

Quando eu busquei fazer a make similar à que Adele usou no Grammy, fiz o delineado fininho e prometi que voltaria a postar quando fizesse o delineado gatinho e mais grosso.

Essa make eu usei para ir ao quarto dia do Donna Fashion. Levou bastante tempo, tanto pela dificuldade em fazer o delineado ficar perfeito, quanto para aplicar o batom vermelho.

Para o delineado usei uma caneta delineadora, a da Revlon Colorstay, o que já facilita bastante na hora de fazer o traço de maneira firme e precisa, porque essa caneta é maravilhosa.

revlon colorstay caneta delineadora delineador Make: Ruby Woo + olhos gatinho + Supershock MaxComecei com um traço fino e fui ampliando e cobrindo até ficar na maneira que eu gostaria. Olhando no espelho fui fazendo reparos para que os dois olhos ficassem iguais. Acredito que deu certo.

Para aplicar o batom vermelho, preparei a pele e apliquei a base, inclusive nos lábios. Tracei com um lápis vermelho o contorno de meus lábios e, em seguida, apliquei o batom.

maquiagem avon rimel supershock max batom mac Make: Ruby Woo + olhos gatinho + Supershock Max

supershock max avon rimel mascara Make: Ruby Woo + olhos gatinho + Supershock MaxNo cílios usei o novo lançamento da Avon, o rímel SuperSHOCK MAX, que promete aumentar em até 15 vezes o volume dos cílios. Eu já era fã do SuperSHOCK e fiquei super feliz e curiosa quanto à essa nova edição da máscara. Usei e gostei mais do que gostava da anterior, afinal a escovinha dela é ainda melhor, pois é um pouco menor e conta com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para aplicar até nos menores cílios e envolver os fios maiores.

Vocês viram como ele ficou marcante nos meus cílios? Apliquei duas camadas e não ficou “embolotado”, alongou e deu volume. Adorei!

Ele é à prova d`água, mas não é muito difícil de tirar, ele saiu se esfarelando no banho quando lavei o rosto. Gosto que seja exatamente desta forma, pois há máscaras que só saem com demaquilante bifásico e, muitas vezes, isso acaba irritando meus olhos.

Já usaram esse novo lançcamento? Por favor, se usaram, contem aqui o que acharam!

Produtos que usei nessa make:

  • Batom Ruby Woo – Mac
  • Sombra dourada – LA Colors
  • Delineador caneta ColorStay – Revlon
  • Rímel SuperShock Max – Avon
  • Base compacta – Avon
  • Pó compacto – Koloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário